quarta-feira, 22 de agosto de 2012

No meu de dia de postagem , tenho que colocar o irá acontecer em Avenida Brasil......adoro essa novela

Avenida Brasil: Nina salva vida de Nilo


Nilo (José de Abreu) chega em casa e fica possesso ao ver que não tem nada para comer. Ele começa a gritar com as crianças e, ao se pendurar para tentar pegar uns biscoitos, leva um baita tombo.
Na queda, ele derruba um lampião aceso e a chama começa a se alastrar.
Uma das crianças corre até a casa de Lucinda (Vera Holtz) e avisa que a casa está pegando fogo.
Nina (Débora Falabella) ouve e corre até a casa de Nilo, apaga o fogo e ajuda ele a se levantar.
Surpreso, o catador agradece: “Obrigado. Não achei que você fosse me salvar. Ainda mais depois do que eu fiz...”.
Nina se vira e vai embora, deixando Nilo cheio de remorso.


Para passarem o fim de semana juntos, Muricy (Eliane Giardini) inventa que vai fazer uma peregrinação e Leleco (Marcos Caruso), que vai caçar jacaré no Pantanal.
Adauto (Juliano Cazarré) oferece uma carona à amada, mas ela recusa, deixando o gari encafifado.
Inseguro, ele desabafa com Ivana (Letícia Isnard): “Você acha que a sua mãe gosta de mim de verdade? É que às vezes eu acho que ela não gosta mais de mim. Ela está diferente comigo”.
Já Tessália (Débora Nascimento) procura Darkson (José Loreto) para conversar: “É o Leleco. Ele está estranho. De uma hora para outra inventou de caçar jacaré no Pantanal. Que isso, caçar Jacaré?! Ainda mais com uns amigos aí que eu nunca ouvi falar”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!