terça-feira, 20 de novembro de 2012

amigas para toda hora


ah como eh bom ter amigos essas ai fazem parte da minha desde qnd me entendo por gente,cresci ao lado dessas mulheres maravilhas são companheiras para todo momento.isso é desde criança,adolescencia oh fase boa ao lado dessas capetas....ate nova fase q estamos vivendo agora apesar da distancia nosso companheirismo nao diminuiu nem acabou,,,,é com essas palavras q tento agradecer a cada uma por fazer parte da minha vida e esta sempre compartilhando dos meus momentos tristes me dando força e  de minhas alegrias;;;;;amoooo essas capetnhas  luane martins

3 comentários:

  1. A amizade é um sentimento lindo quando há companherismo, confiança e lealdade.Admiro a amizade de voçês.

    ResponderExcluir
  2. e éh pra vida toda. Amo incondicionalmente =)

    ResponderExcluir
  3. 'Aí estão as melhores amigas do mundo'!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!