quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eu, Mônica.

Então, estou eu aqui mais uma vez, madrugando pra conseguir ler os assuntos da prova de UAN I que vai ser daqui a pouquinho e blogando.
Não lembra quem eu sou? Pode clicar aqui.
Thuany tinha uma vez me perguntado por que eu não colocava no meu "Face" uma daquelas fotos que as pessoas tiram com a câmera na mão. Eu disse que uma vez até tinha tirado, mas não tinha usado, pois não gosto.
Aqui vai, Thuany, direto de 2010:

* O título da postagem de abertura é uma adaptação de um bordão conhecido lá na sala (os fortes saberão hahahah).

2 comentários:

  1. ehh bem melhor, assim você acho a fiel representaçao da sua indetidade e essa foto ai diz tudo rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz sim, por isso que já te disse que vou passar a tesoura no cabelo. Kkkk

      Excluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!