segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Óia Eu Aqui de Novo"

Capítulo 02 , de 25 de fevereiro de 2013 ♥
“Óia eu aqui de novo
Xaxando
Óia eu aqui de novo
Para xaxar.”
“Deixo aqui aquilo que vem do meu interior, da minha alma...”

Para muitos falar de nós mesmos é uma tarefa complexa, pois exige autoconhecimento e reflexão do que o nosso eu carrega dentro de si e o que ele exterioriza.
Tentar através de palavras transmitir o que somos na íntegra, impossível?
Não, se você é ousado!
E assim sendo, passamos aos demais o que realmente somos?
Ou num cantinho escondido, lá no fundo da alma, há uma criança presa a querer se revelar?
Criança essa que poderia conquistar o mundo com seus ideais e sonhos (que foram podados antes de se desenvolver).

Não tenham medo Amados! Sejam, mostrem-se, arrisquem-se...

E eu aqui deixo a minha semente jogada...
Um pouquinho de mim para vocês.
A cada palavra escrita um pedacinho do que sou.

Paz&Luz!

Marielly Soares
 

8 comentários:

  1. botei fé mary... gostei do texto... bjos.. wesley morais

    ResponderExcluir
  2. concerteza fala de nois e dificil e mais facil fala da vida aleia,mais não termos esse direito primeiro devermos nos se olha no espelho,e ver que somos capaz de ter o que queremos,deus nos deu saberdoria ele podia ter colocado em muitos lugares mais ele sabia que somos curioso,colocou dentro da gente pra ver quem e forte o bastante pra quem tem coraje de viaja dentro de se,e quem e forte o bastante pra aguenta o sofrimento da vida,a regra e simples lute pelo que vc deseja,pois enquanto vc tiver vivo(a)a esperança

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Sei bem Mari esse ladinho criança que vc fala... tem tudo haver com vc mesmo!!! kkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. Quando penso que não, olha, vc aí, de novo! Adoro!!! Divirta-se aí que com certeza, vou me divertir, lendo suas coisas!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!