segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SONHO DE CRIANÇA

Quando criança meu sonho era ser escritora, como minha mãe é professora sempre pegava livros para eu ler. Na 4ª série, me correspondia com uma escritora, Lídia Maria de Moraes, através de cartas.Trocávamos experiências e informações sobre o universo da leitura. Ainda guardo as cartinhas. Sempre gostava de participar de atividades culturais, concursos de calouros infantis ( e por incrível que pareça ganhava! rsrs'). Já participei de um programa na rádio local chamado "A hora do Anjo", me divertia fazendo esse programa, na qual poderia chamar outros coleguinhas para participar. Também fui coroinha, sempre assídua aos eventos da igreja, apresentações de dança eu sempre estava no meio. Minha infância foi bem produtiva! rsrs'


Marielly Soares ;-)

Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!