terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Para Refletir


Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite.



Quando você se levantou pela manhã, Eu havia preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua nutrição:Sim , Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono , sua família e sua casa . Esperei pelo seu '' Bom dia '',mas você esqueceu. Bem você parecia ter tanta pressa que eu o perdoei. O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa de manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que fui eu, que tinha preparado tudo isso pra você. Seus familiares sorriam , seus colegas lhe saudaram , você trabalhou , viajou,realizou negócios, alcançou vitórias , mas você não percebeu que eu estava cooperando com você o tempo todo e mais , teria ajudado se você tivesse me dado alguma chance . Eu sei você correu tanto .. Eu o perdoei . Você leu bastante , ouviu muita coisa viu, mais ainda , e não teve tempo de ler e nem ouvir minha palavra . Eu quis falar, mas você não parou para ouvir . Eu quis lhe aconselhar ,mas você nem pensou nessa possibilidade . Seus sonhos ,seus pensamentos ,seus lábios seriam melhores . O mal seria menor em sua vida . A chuva que caia a tarde ? foram minhas lagrimas por sua ingratidão ,mas foi também minha benção sobre a terra para que não lhe falte pão e água . Findou o seu dia e você voltou para casa . Mandei a lua a as estrelas tornarem a noite mas bonita para lembrar-lhe o meu amor por você . Certamente agora , você vai dizer um ''Obrigada '' e uma ''Boa Noite'' mas você acaba pegando no sono sem ao menos lembrar de mim
Eu te perdoo por isso. Pode descansar.
Eu fico velando por você.
JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!