terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Quero flores no meu jardim ^^



"Quero flores no meu jardim. Estrelas no meu céu, às vezes cinzento. Na verdade, quero plantações de catavento. Muitos sóis... Girassóis a rodarem em torno de mim. Quero meus pés pelas ruas de marfim. Uma cidade mágica. Uma VIDA absoluta e encantada. Rosas de todas as cores - das brancas, azuis, até as violáceas. Uma fada com asas de borboletas. Meus sonhos contornando as correntezas. Quero a sorte, a paz, a luz, a serenidade... E apenas um pouco de certeza. No fim, desejo ver meu dia fluir, surreal, porém muito verdadeiro, apesar de tamanha FANTASIA."(Desconheço autoria)
MARIELLY SOARES♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!