sexta-feira, 7 de junho de 2013

É hoje o dia!!!

Galera!
Hoje em Campina Grande, começa a festa denominada de "O maior São João do Mundo!". Serão 30 dias de forró com show todos dias, a partir das 22 horas numa praça chamada de Parque do Povo. Espera-se quase um milhão de pessoas nesse circuito durante esses 30 dias.
Hoje a abertura terá ninguém mais ninguém menos que o grande artista Flávio José (Adoro!!). Como se não bastasse, ainda teremos Dorgival Dantas, Biliu de Campina e meu broder Capilé!
A programação tá show e espera-se muita gente bonita neste que é o maior espetáculo do Nordeste depois do Carnaval.
Aqui em Campina Grande, nesta época está fazendo um friozinho gostoso e em muitas noites com certeza vai estar chovendo pois estamos quase no inicio do inverno.
Muitos turistas pintam por aqui e depois que a mídia global descobriu esta mina, muita gente do sul/sudeste/centro-oeste também passou a vir para curtir o forrozão.
A cidade cenográfica ocupa uma área enorme de muitos mil metros quadrados. Vou sair hoje a tarde, depois da minha prova de francês com a máquina para tirar umas fotos antes da abertura oficial que será às 20 horas com direito a queima de fogos e tudo mais.
Isso dá saudade da época em que morei aqui como estudante de engenharia e juntava raros reais (dava apenas para uma cerveja, um cachorro-quente e o moto-taxi da volta, até porque a ida era andando mesmo!). Dançava e curtia todas! Tomava uma cachacinha como aperitivo para entrar no grau e haja forró arrochado!

Eita, que saudade!

Estão todos convidados, até o dia 07/07/13 o que não vai faltar aqui é forró e dos bons e todo dia!

*Domingo tem grande show com minha banda de forró fuleragem preferida, Aviões do Forró!

By @mistersampa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!