sexta-feira, 21 de junho de 2013

Eu tenho meus segredos e planos!

Nada secretos, meus planos são como as páginas de um livro aberto. Ontem, fiquei feliz (dentro do possível) pois começou-se a desenhar o meu caminho para ir morar no Reino Unido.
Quem lê esse blog, já sabe que eu, @mistersampa, prof e estudante de pós da UFCG/UFPI estou querendo ir morar, já no ano que vem na Inglaterra ou na Irlanda com a clara intenção estudar Inglês.
Isso não é segredo para ninguém e nem deve ser porque através dos meus posts quero que qualquer outra pessoa que pense como eu, se encoraje e também siga esse caminho.
Dessa forma, irei estar divulgando todos os meus passos nessa direção aqui no Blog.
Ontem, começaram a se esboçar contatos na Inglaterra e na Irlanda. Se tudo der certo, em breve, postarei aqui, as diversas possibilidades que terei para seguir nesse intuito!
De imediato, posso dizer que para esta etapa, já descartei os USA, o Canadá, a África do Sul, a Nova Zelândia e a Austrália.
Logo o foco está na Europa, mas ainda não se sabe aonde! Vale a pena esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.
A África do Sul, a Nova Zelândia e a Austrália, descartei pela distância.
O Canadá descartei pelo isolamento.
Os USA descartei por achar que a experiência na Europa será mais rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!