quinta-feira, 20 de junho de 2013

Passeio Espanhol!

Tá bom, confesso! Eu estava mesmo torcendo para o Tahiti. Mas não era só eu, acho que muitos milhões de brasileiros estavam unidos numa só corrente para dar uma força para a seleção do Tahiti. mas a verdade é que o Tahiti não precisa de uma força, precisa de um milagre.
É incrível como o futebol executado pela seleção do Tahiti é de baixo nível. Acho que se eu treinar uma seleção com as meninas de Nutrição, ganhamos do Tahiti! Falo sério!
Ninguém precisa entender de futebol para ver que uma seleção que toma 16 gols em duas partidas, não é lá essas coisas.
E não me venham com xurumelas dizendo que os caras são amadores porque até o time das meninas de Nutrição também é de amadoras e levou 5 e não 10 x 0. Tá bom, elas não jogaram contra a Espanha, mas isso não vem ao caso. A verdade é que contra o Uruguai, ainda serei Tahiti (Não sou vira-casaca!), mas já espero outro sapeca-iaiá! Aff!
Eles deviam ao menos desafiar os outros para uma disputa de canoa para não irem pra casa tão desprestigiados.
Espanha 10 x 0 Tahiti.

Um comentário:

  1. Ver o tahiti jogar, me lembrou o time de Simone e Gabi! Quanta saudade! Aquilo sim que era futebol de nível! As meninas perdiam só de 5! kkk!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!