sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nem tão beleza quanto maluco!

Hoje, fui por duas vezes, chamado de maluco por ter revelado que estou estudando francês, alemão e espanhol ao mesmo tempo.
Nos meus planos de menino, dizia para mim mesmo que aos 50 anos, iria estar falando 5 línguas. Aos 43, mal falo uma. Mas não me abalo com isso! Coloquei na cabeça que até 2015 estarei falando e escrevendo bem em português ( meu sonho!), inglês, francês, alemão e espanhol.
E olhem lá se eu não me aventurar pelo italiano ou russo. kkkk!
Vocês conhecem algum maluco que tenha desafio igual a este?
Quem viver verá!
Só não fiquem me achando maluco pois tenho meus motivos para tão intenso mergulho na Torre de Babel dos idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!