domingo, 9 de junho de 2013

Quanta violência meu Deus.

Mais um crime ocorreu na cidade de Picos, quanta brutalidade....que Deus conforte a família deste cidadão. O triste é saber que a cidade de Picos está cada vez mais violenta, os bandidos estão domindo a cidade, que tristeza ver minha cidade nessa violência.

Mais um crime violento na cidade de Picos. Na noite deste sábado (8), por volta das 10h30, o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa foi assassinado a tiros quando chegava em casa.
De acordo com relato de populares, Nondas, como era mais conhecido, chegava em casa – nas proximidades do Colégio Frei Galvão – quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime teria sido praticado por dois homens ainda não identificados que fugiram do local em uma motocicleta.
O número de disparos ainda não foi divulgado, mas versões de testemunhas informam que a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros. O corpo do empresário foi conduzido ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz (HRJL) para realização de laudo cadavérico.
Vítima foi alvejada quando chegava em casa - Foto: Arquivo Pessoa/ Facebook
Vítim foi alvejada quando chegava em casa .
De acordo com o CidadesNaNet, Nondas havia participado durante todo o dia da Conferência Municipal da Educação em Massapê do Piauí . Ao final da tarde ele ainda foi visto na cidade de Jaicós, quando retornava para Picos.
Epaminondas Feitosa tinha 34 anos, era casado, pai de um filho e proprietário da Ótica Santa Luzia. Atualmente, assumia também o cargo de chefe da Junta de Serviço Militar no município de Massapê.
A morte do empresário se acumula a mais seis casos de homicídios praticados apenas em 2013.
Revoltados e chocados com a violência com que o empresário foi morto, familiares, amigos e pessoas próximas à vítima usam sua página em uma rede social para cobrar justiça e pedem que os responsáveis sejam punidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!