terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Copa do mundo é nossa?

Me digam aí: algum leitor ou leitora do NUTRIX foi sorteado para ver a Copa?
 
Porque, eu, não fui!
 
Aliás, nem eu e nem ninguém que conheço!
 
Que sacanagem é essa?!
 
Porra! Eu que vinha escrevendo a série "A Copa do Mundo é nossa", fiquei sem chão. Vai ter uma Copa aqui no Brasil e nós que amamos o futebol vamos ficar vendo pela TV? É isso?
 
Não me conformo com isso. Estou chateado!
 
Prometi que se não fosse sorteado, iria comprar uma TV de 60'' para ver a copa, mas deixarei essa opção como "plano Z". Dia 08/12/13, estarei, novamente, colado na net para ver se consigo, ingressos a um preço mais caro. É flórida, isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!