sábado, 23 de novembro de 2013

Recordes

Quando resolvi dar continuidade ao blog herdando a mania adquirida na gestão do NUTRICIAS, modifiquei o nome para NUTRIX e mudei a concepção do blog. Como as pessoas que liam o NUTRICIAS eram obrigadas de certa forma a fazerem esta leitura ou o faziam por ter amigos e amigas blogando, entendi que no momento em que apenas eu estivesse blogando a frequência de acesso e leitura iria cair drasticamente.
Então, quero deixar claro que jamais imaginei e quis ter n acessos durante este período de um ano em que me propus a blogar enquanto ainda estou no Brasil.
Penso que seria razoável se eu  tivesse algo em torno de 20 a 30 acessos diários, apenas. E que no período de um ano, o blog capitaneando apenas pela minha pessoa, tivesse, algo  entre 7 mil a 10 mil acessos.
Portanto é com muita satisfação que anuncio que logo depois do inicio das postagens, principalmente e não sei exatamente porque, mas nos dias em que enfoco o tema de sexo, os acessos crescem.
Mas, sempre dentro de um número razoável.
A questão é que depois da formatura da turma de Nutrição, o blog teve 165 acessos num único dia. O que me deixou impressionado. E uma semana depois, houve um dia em que a página do NUTRIX foi acessada 221 vezes num só dia.
Isso pra mim é um verdadeiro choque pois é quase 7x mais do que eu espero sempre para um blog que só é conhecido à base do boca a boca.
Nunca citei ou pedi acessos ao blog nas redes sociais.
 
Portanto, a partir de agora, estarei sempre registrando os recordes de acesso a este humilde blog que se propõe, sempre, dentro do possível e das oportunidades de tempo do capitão, abordar temas como cinema, música, literatura, robótica, viagens, esportes e sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!