quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Poemas eróticos

Quem me acompanha, já deve estar sabendo que também sou escritor.
Tenho dois livros de poemas publicados e mais três prontos para serem lançados que provavelmente só serão lançados depois do meu doutorado.
Um destes livros, é um livro de poemas eróticos, intitulado "Cenas, obs.: cenas!". Este livro é composto por 69 poemas eróticos e ainda está inacabado.
Venho escrevendo este livro desde os meus 20 anos e na última vez que contei tinha já 56 poemas. Isso porque não escrevo poemas eróticos com a mesma intensidade que escrevo outros poemas. Minha produção poética hoje é algo em torno de 510 poemas donde 56 deles são eróticos. Espero escrever os 13 restantes até 2017.
Alguns poemas dessa leva foram mostrados em Campina Grande, em 1996 e em Picos, em 2011 e 2013 nas Mostras de Grafias Eróticas "Cenas Obscenas", "Prazeres" e "Prazeres++", respectivamente.
 
Nesta série, irei divulgar aqui, alguns dos meus poemas eróticos.
 
O que escolhi para hoje, tem link com um post que escreverei mais tarde, chamado "A música dos anjos".
 
Porque teu grito...
(Junho de 2000)
 
Porque teu grito
me escandaliza
e me avisa do furacão,
a ciência do teu gozo
já me permite a melodia
do som da dissolução...
Então,
puta ganindo
obscenidades absurdas,
me desfazes, absoluta,
até onde sinto-me, última gota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!