terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sou praieiro...

Pode ser a paisagem que for, sendo bonita, sempre me deixará emocionado. Mas, tenho que confessar que adoro uma praia. Sem medo de errar, devo conhecer ao menos umas duzentas praias nesse nosso Brasil e isso, muito por baixo.
Muito, não?
Vou contar, mas, em breve vocês vão perceber que não estou exagerando.
Vou postar fotos de boa parte dessas praias.
Claro que não tenho fotos de todas, mas, eu diria que se procurar no baú, acharei pelo menos, fotos de umas cem praias.
 
Nesta série Sou praieiro, darei dicas das melhores praias do Brasil para todo tipo de programa. Quem quiser ir com a família, quem quiser fazer um pique-nique, quem quiser ficar nu e andar à vontade, quem quiser fazer amor nas areias, quem quiser fazer aquele ensaio fotográfico, tirando a roupa, quem quiser andar de barco, mergulhar, andar de caiaque, surfar, caminhar e por aí, vai...
 
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!