sexta-feira, 15 de novembro de 2013

The Voice Brasil - Programa #7

Vou comentar aqui neste posts os dois últimos programas, uma vez que não tive a chance de atualizar o último post onde anunciei o comentário sobre o último programa realizado na última quinta, dia da colação de grau da galera de Nutrição da UFPI.
 
The Voice - Programa #7:
Primeiro Desafio: (Time de Lulu Santos)
O primeiro desafio começou com a baiana Bruna Barreto contra a roqueira Luana Camarah. Particularmente, não gostei do arranjo. Achei, bem pesadão! O que deixou as duas na zona de conforto! Um arranjo mais cool ofereceria um desafio maior e evitaria a gritaria. venho dizendo isso aqui, cantar, nunca foi gritar. O Blues da Piedade do Cazuza e do Frejat é uma música belíssima. Ainda fico com a interpretação do Cazuzovski. Luana levou a melhor, mas quero vê-la cantando samba, valsa, tango e até forró para mostrar versatilidade.
Detalhe para a ensaboada da galera que ficou em cima do muro e não, opinou porra nenhuma!
Segundo Desafio: (Time de Daniel)
Cecília Militão e Vivia Lemos, até que cantaram bem, mas não gostei da escolha da música. O que acontece com esses técnicos que não escolhem música popular brasileira para esse povo cantar? A música em questão foi Try e até ficou bonitinho, mas não me emocionou! Venceu Cecília.
Terceiro Desafio: (Time de Daniel)
Gosto muito desta música do Lulu, mas para mim, ela não está entre as melhores dele. Não curti muito essa dupla de três. Gustavo Trebien se deu bem, mas a dupla André e Kadu, foi salva pelo Lulu, depois dessa puxada de terem cantado, Apenas mais uma de amor.
Quarto Desafio: (Time de Milk)
Gabby Moura e Amanda Amado, realizaram uma façanha: cantaram uma música brasileira escolhida por Claudia Leite. E que música! Um bolero sensacional que ficou imortalizado na voz da grande Nana Caymmi, Resposta ao tempo de Aldir Blanc. Até este momento, pra mim, foi a melhor apresentação da noite.
Gabby levou, mas Amanda foi salva por Lulu.
Quinto Desafio: (Time de Lulu Santos)
Guto Santana e Pedro Lima. Puta merda!
Pela segunda vez durante o The Voice Brasil, me arrepiei. A primeira vez, tinha sido ano passado com a Ellen Oléria cantando Zumbi, ontem foi com o Pedro Lima cantando Baby can I hold you. O nego botou pra fudas comos e diz lá na Bahia. Dez total! Já revi 4 vezes, hoje!
O Guto fez caras e bocas, mas o neguim deu o recado da melhor forma possível!
O melhor número da noite!!!!!!!
Sexto Desafio: (Time de Brown)
Raiza Era e Simona Talma fizeram o óbvio! Não gostei da escolha da música Quase sem querer, apesar de adorar a canção do Russo. Acho, por exemplo que Vento no Litoral exigiria mais das duas. A Raiza me conquistou muito na sua primeira apresentação. A Simona ainda precisava me conquistar. Deu Raiza!
Sétimo Desafio: (Time de Milk)
Na moral, alguém pede para Claudia Leite ouvir MPB, pelo amor de cristo! Julie e Carina Mennitto cantaram Super Duper Love e na minha opinião não acrescentaram muito. Não gostei da escolha. Quero ouvir esse povo cantando MPB e de um estilo diferente do que estão acostumados. Ficou Julie, mas Lulu salvou Carina.
Oitavo Desafio: (Time de Brown)
Heverton Castro e Samya Nalany foram de Boa noite do mestre Djavan. Que bom! Fizeram o terceiro melhor número da noite. Brown ficou com Heverton, mas Samya foi salva Daniel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!