sábado, 16 de novembro de 2013

The Voice Brasil - Programa #6

The Voice - Programa #6
Primeiro Desafio: (Time do Lulu Santos)
Na minha opinião o  Dom Paulinho Lima é o grande candidato a levar esta edição. O dueto com o Rodrigo Castelani em Imunização racional do Tim Maia foi um grande número musical. E Lulu, de olho no título, ficou com o mister Lima. Rodrigo foi salvo pelos outros 3 técnicos e escolheu Brown.
Segundo desafio: (Time do Daniel)
Anne Marie e Gabriella Mattos cantaram Máscara da Pitty. Eu gostei do número, mas não acho que nenhuma das duas tenha uma grande voz. Daniel escolheu a Anne Marie.
Terceiro Desafio: (Time de Milk)
Sam Alves e Marcela Bueno foram de A thousand years. Não gostei da escolha, mas desde a primeira audição que acho que o Sam canta demais. Leite ficou com o Sam e a Marcela foi salva no time de Daniel.
Quarto Desafio: (Time de Brown)
Achei que as músicas escolhidas por Brown para Lucy Alves e Khrystal foram óbvias demais! Não acrescentaram nada. A Lucy que foi a vencedora precisa cantar sem a sanfona e cantar outros estilo para mostrar sua versatilidade.
Quinto Desafio: (Time da Milk)
Bruna Goes e Marina Ohashi cantaram um stantard, Ain´t no mountain high enough. Não gostei! Claudia Leite como sempre, escolhendo músicas americanas para o povo cantar. Ficou com a Bruna.
Sexto Desafio: (Time de Brown)
O grande cearense, Marcos Lessa e a grande baiana, Aila Menezes mostraram um bom entrosamento na interpretação do clássico, É hoje.
Brown ficou com o Marcos.
Sétimo Desafio: (Time do Lulu Santos)
A música luz dos olhos de Nando Reis foi interpretada pela pernamparaibana Bruna Borges e pela Luciana Balby numa competição muito igual. Lulu ficou com a Luciana.
Oitavo Desafio: (Time de Daniel)
Ana Lonardi e Luiza Lara cantaram uma das músicas do Chico Buarque que eu mais gosto, O meu amor. Daniel escolheu a Ana Lonardi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!