quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Back to Picos IV

Quero pedir desculpas, abertamente aqui no blog por ter me passado. Fui a Picos com a intenção e tirar pelo menos uma foto com cada um dos formandos de Nutrição e achei que iria fazer isso na festa, mas esqueci que sempre tem aqueles alunos que participam da colação, mas não participam da festa, por n motivos. Sei disso e isso aconteceu com vários colegas meus na época das minhas formaturas. Portanto, quero pedir desculpas aos alunos com quem eu não tirei fotos pois a intenção era postar aqui no Blog, uma vez que não tenho Facebook.
E peço, por favor, aos alunos que tiraram fotos comigo no dia da colação que me enviem uma cópia pelo email.
 
Durante a festa, reencontrei vários alunos e alunas, mas como cheguei tarde, não consegui registrar os momentos com todos, então, mais uma vez, minhas sinceras desculpas a todos com quem não tirei fotos.
 
E aqueles que me deram esse prazer, todo o meu agradecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!