Segundo Mauricio Stycer colunista do UOL:
Ontem, Nina mostrou, mais uma vez, que não é uma heroína qualquer. Embarcada no luxuoso iate que Max comprou, ela logo percebeu as más intenções do vilão e agiu. Primeiro, conseguiu travar uma porta de uma suite com uma faca, deixando-o preso lá dentro. Em seguida, atirou ao mar a chave do iate e o telefone de Max. Na sequência, Nina avistou um barco à distância. Gritou”socorro”, mas, como não foi ouvida, saltou no mar e saiu nadando em direção à embarcação.
João Emanuel Carneiro ouviu as reclamações do público antes mesmo de colocar a novela no ar. Já estava chegando ao limite do insuportável vermos mocinhas bobonas, choronas e vitimizadas que não fazem nada e ficam só esperando a 'justiça divina' ser feita. Nina é a melhor mocinha de todos os tempos porque foge da mesmice. Ela age, ela faz, ela não é politicamente correta e enfrenta a vilã de igual pra igual, sem precisar do mocinho (que é um banana) para isso.
ResponderExcluirDivertidíssimo. Adorei as sequências. Vibrava com as atitudes da heroína e torcia para que sobrasse uns catiripapos pro Max enquanto este tentava prende-la. Já de volta ao Divino, as tentativas de enlouquecer a "patroa tirana" foram de muito bom gosto e conseguiram deixar a minha curiosidade mais acesa. Até onde irão essas duas? Há muito tempo não torcia tanto por uma mocinha. NINA FOREVER!!!
ResponderExcluirSó pode ser coisa da Rita, essa Nina! Essa menina é um demônio!
ResponderExcluirNina MacGyver se safou do panaca do Max, nadou, foi resgatada, andou e chegou na mansão intacta e de uniforme preto. Será que foi de taxi e pagou como?
ResponderExcluirEssa Nina é uma Ninja, mesmo!
ResponderExcluir