Gente, por que falar sobre sexo é tão complicado?
Nossa moral católica-cristã condena a conversa clara e aberta sobre sexo. Somos educados para sufocarmos nossos instintos sexuais e a conversa aberta sobre sexo nos remete a uma intimidade que muitas vezes nos carece.
Sempre li sobre sexo, talvez, desde os meus dez anos de idade e logo cedo aprendi na prática os efeitos da intimidade sexual. Nunca tive dificuldade de falar sobre sexo, mas neste espaço que criei neste blog, na minha cabeça, ainda não está muito claro que tipo de papo ou teor de postagem, irei fazer.
Não tenho a pretensão de dar dicas sexuais para ninguém pois nem para isso estou habilitado. Apesar dos meus 43 anos, não acho que seja um poço de sabedoria e possa sair distribuindo conselhos e dicas sexuais a quem quer que seja. Até mesmo porque conselho, só se dar a quem pede.
Aliás, em matéria de sexo, acho difícil, alguém saber tudo ou quase tudo. Eu sou apenas, um pequeno aprendiz, sempre atento e observador.
Mas, faz parte de mim e da minha história, o trato com as questões sexuais.
Este espaço aqui, também não se destina à divulgação das minhas histórias sexuais porque não tenho e nunca tive esse intuito.
A ideia é falar, colocar pra fora algumas reflexões e gerar a centelha de outras tantas questões que podem servir como mote para uma boa conversa sobre o assunto.
Comecei pelas preliminares e vou continuar falando de pequenas delicias que infestam este universo mágico. Quem se sentir ofendido ou ofendida, pode não visitar o blog nos dias de sexo.
Quem quiser comentar algo aqui posto sem querer se expor, pode me mandar email ou quem quiser polemizar sem se identificar, pode postar comentário como anônimo. Como moderador, se o comentário não for agressivo, deixarei no ar e responderei...
Vamos ver se no final de tudo (em setembro do ano que vem), esses papos e questões levantadas sobre sexo, dão algum caldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!