segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Quem assiste...

Para os noveleiros aqui está algumas parte do conteudo que vai ao ar na novela das 18 hs hoje 29 10 2012.
  • Edgar parte para Portugal e Laura desmaia

Desde que descobriu que tem uma filha em Portugal, fruto de seu relacionamento com Catarina (Alessandra Negrini), Edgar (Thiago Fragoso) não consegue pensar em outra coisa que não seja conhecer sua filha. Ainda mais depois de saber que Melissa é uma criança com saúde frágil.
Por sua vez, por mais que tente, Laura (Marjore Estiano) não consegue controlar seu ciúme. Por várias vezes pediu para o marido não fazer a viagem. Ou que pelo menos ela pudesse acompanhá-lo. Mas de nada adiantou seus apelos. Ele está mais do que decidido a partir.
Já no porto, depois de Edgar já ter despachado sua bagagem, Laura pede mais uma vez: “Não vai, por favor. Resolve isso de outra forma. Vamos resolver isso juntos, aqui”. Mas o advogado volta a lhe explicar: “Eu tenho que ir, Laura, você sabe. Já conversamos. Eu vou voltar logo”.
Laura, já cheia de saudade, tenta disfarçar sua ansiedade: “É que quando alguém vai embora a gente nunca sabe como vai ser”. Carinhoso, seu marido a acalma: “Eu não tô indo embora. Quando eu voltar vai ficar tudo bem, meu amor. Você vai ver. Você é minha mulher, minha amiga, meu amor. Eu te amo!”.
Quando chega a hora do embarque, ele se despede: "Num piscar de olhos eu tô de volta”. Ao ver seu amor se afastar, a professora o segue. Mas antes de alcançá-lo, ela se sente mal e desmaia.
  
  • Berenice brinca com fogo e apresenta Elias, o filho de Isabel, para Afonso
  • Constância se emociona ao ver o neto: 'Já ganhou um pouco de peso' Ex-baronesa segue ritual de ir ao encontro de Zenaide, às escondidas, para checar se o neto está sendo bem tratado

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!