segunda-feira, 22 de outubro de 2012

The Voice - Duelos 1 e 5

Duelos 1 e 5: Time do Lulu
Duelo 1: Marquinho Osócio x Nayra Costa
Música: Tudo bem de Lulu Santos
Na minha opinião a Nayra se saiu melhor que o Marquinho, embora o Lulu tenha escolhido ele e desclassificado a cantora cearense. Mas a mesma foi salva pelas batidas do Brown e da Milk. Depois disso, por uma questão estratégica que eu apoiei, ela escolheu o time de Milk para tentar se dar bem na repescagem.
Duelo 5: Gustavo x Késia Estácio
Música: Primavera de Cassiano
Muito me espantou que o grande Lulu Santos, não saiba de quem é esta música e tenha anunciado como sendo do Tim Maia. O Tim Maia gravou, mas a música é de do Soulman paraibano Cassiano.
A Késia Estácio arrasou e se classificou. Eu tinha gostado do médico na audição às cegas, mas achei que neste duelo ele foi engolido pela negona. Vamos ver como ele irá se sair na sua segundachance, uma vez que foi salvo pela Claudia Milk.
A Auxiliar técnica Preta Gil para mim, não disse a que veio, mas vamos aguardar mais um pouco para ver o desempenho dela no programa.

Um comentário:

  1. Com esse resultado o time de Lulu já tem dois cantores classificados para a semifinal: Marquinho Osócio e Késia Estácio.
    Marquinho cantou uma música de Claudio Zoli na primeira audição e "tudo bem" na segunda e Késia cantou uma música de Roberto Carlos na primeira audição e "Primavera" na segunda.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!