segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nutricias: Rumos

Bem, vou dar start aqui num debate sobre os rumos do Blog Nutricias.
Ficou comprovado que este regime #todomundobloga não deu certo. Nestes dias em que experimentamos este regime, nunca o Nutricias esteve tão abandonado desde à sua fundação.
Houveram dias que ninguém apareceu para blogar e outros que apenas uma pessoas colocou um único post. Eu já sabia que este regime não funcionaria, mas não pude deixar de apostar, seguindo a sugestão da Mônica.
Meu temor era que por ter muitos para blogar, ninguém se sentisse na obrigação de fazê-lo e com isso, ninguém postasse algo, o que acabou acontecendo.
Acredito que este sistema só dá certo por alguns dias e em ocasiões especiais.
Portanto, estou convocando às pessoas que gostaram de blogar para comentar este post e se inscrever para blogar nos próximos dias e durante as férias, quem quiser, mas no velho sistema, onde cada pessoa vai assumir por um dia, podendo postar o que quiser.
Quero agradecer a Sonja, Thais Alexandre, Mônica, Sara, Marielly, Luciana, Simone, pessos que movimentaram o blog nestes últimos dias.
O NUTRICIAS é de vocês. Se ainda quiserem blogar, comentem este post para que eu possa organizar uma nova programação de blogagem.

Obrigado pela participação de todas vocês!

By @mistersampa.

6 comentários:

  1. Pode colocar meu nome. Eu posso blogar nas férias. Simone

    ResponderExcluir
  2. professor eu curti blogar, e pode colocar meu nome também. :)

    ResponderExcluir
  3. Blz, Sara e simone. Estão, dentro! Tamo junto! espero que não seja igual a propaganda do Palio. rs!!

    ResponderExcluir
  4. Pode colocar o meu nome tbm Professor!

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!