sábado, 24 de março de 2012

Apresentação!


   



     Olá pessoal conectado no Nutricias eu CLÉCIA CARLA serei a blogueira  a partir de agora , tentarei expressar  pra vocês algumas das minhas preferências, assuntos interessantes, atuais e muito mais..., mas 1° quero falar um pouco de quem eu sou e do que gosto. Sou natural de Vila Nova do Piauí a cidade Poesia, acadêmica do curso de Nutrição, atualmente no 6° periodo, Adoro poesia, música, filmes, dança e a expressão artistica e cultural de cada povo. sou uma pessoa que respeito as diferenças, e admiro o novo, gosto de desafios e de tudo que é moderno. Sou alegre e gosto muito de humor, sorrio até para o vento como dizem.
Durante as minhas postagens darei digas de música, poesias e textos que gosto, além claro de dicas de Nutrição, Espero que curtam tanto quanto eu  curto escrever!xeros

4 comentários:

  1. Mande bala aí e faça de conta que está em casa! ;=)

    ResponderExcluir
  2. A foto está linda mesmo, adoreiiiiii!! Amo essa minha amiga de todas as horas ;**

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!