quinta-feira, 29 de março de 2012

MARCAS PASSADAS... (SAUDADES ETERNAS)


É gente, a vida passa e os momentos que vivemos ficam marcados para sempre deixando muitas saudades, e não poderia deixar de falar da imensa saudade que sinto de minha querida avó paterna, já está com mais de 11 anos que ela se foi e lembro-me de todos os momentos maravilhosos que passei ao lado dela como se fosse hoje, eu ainda era criança e toda vez quando eu chegava da escolinha a primeira coisa que fazia era ir à sua casa para cantar e dançar todas as musiquinhas que as TIAS (professoras) me ensinavam , rezava, falava dos lanches, pois minha avó adorava que chega os olhos dela brilhavam e sempre com um sorriso no rosto.

Aqui está uma foto com minha querida avó Marcelina e meus primos, EU SOU A DE SAINHA ROSA E BLUSINHA BRANCA!

Todo mundo já passou por momentos tão marcantes aos quais tem tanta saudade e as lembranças são tão fortes e inesquecíveis que nunca esquecemos, ficam apenas as belas histórias para contar, NÉ!?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!