sábado, 31 de março de 2012

Para os festeiros de Plantão !!!!

Gentee o mês de Abril tá chegando e recheado de festas em picos e macroregião ..Aí vai uma pequena agenda apenas das que estou me lembrando no momento..Se vc sabe de mais alguma acrescente na nossa agenda...

11/04/12 em São João da Canabrava do Piauí ( FORRÓ SACODE & FORRÓ PEGADO) - Praça Pública.

12/04/12 em São José do Piauí ( FORRÓ PEGADO & MOLECA 100 VERGONHA ) - Praça Pública.

13/04/12 na AABB de Picos-Pi ( DESEJO DE MENINA ).
20/04/12 Calourada unificada UFPI-UESPI ( MULEKE DOIDO E CHICA ÉGUA)
27/04/12 em Alegrete do Piauí ( GAROTA SAFADA ) - Praça Pública.

9 comentários:

  1. Sei sim, dia 04 em jaicós também tem Forró Pegado né Vanessa...

    ResponderExcluir
  2. Aff! Só para tira meu sossêgo! kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. De festa essa garota entende, né Vanessa? rs

    ResponderExcluir
  4. isso ai vanessa, farra não vai faltar esse mês de abril! aah e faltoou uma festa ai, meu niver néh !? ..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Tinha que ter a programação das festas hein?

    ResponderExcluir
  6. Há se eu pudesse e meu dinheiro desse...
    Eu não perderia uma!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Millena jaicós na quarta-feira, lógico Wanessa Moraes que seu Níver não foi esquecido... E Maíra Holanda entendemos néh!,quem não gosta de uma festinha que atire a primeira pedra !!!

    ResponderExcluir
  8. verdade vanessa, nada como uma boa festa para relaxarmos um pouco hehehe

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!