quinta-feira, 29 de março de 2012

SALVAÇÃO DOS ALUNOS DA UFPI


 
Ah não poderia deixar de falar do BUZÃO DA UFPI, a salvação de nós alunos do CAMPUS de picos, pois além de ser 0800 é um coração de mãe (sempre cabe mais um)...É gente esse ônibus  foi  um grande privilégio para nós estudantes, pois o nosso CAMPUS possui esse diferencial de muitos outros, por possuirmos um transporte que ajuda e muito na vida de estudante...
LÍVIA AÍ TODA FELIZ NO BUZÃO


E COMO DIZ O REI ROBERTO CARLOS: “SÃO TANTAS EMOÇÕES” ....É galera estamos bem próximos de nos formar e correr a busca de empregos e apesar dos “sofrimentos” e “correrias” que vivenciamos,  por traz virão futuramente as lembranças e saudades  pois a vida só é bem vivida com histórias fascinante para contar.  E QUANTAS TEREMOS, EM!?

5 comentários:

  1. Nossa! Fiquei emocionado! Ai que saudade da época que eu dependia de Busu (Na Bahia, chamamos de Busu e não Busão). Qualquer dia desses, largo meu carro e vou fazer uma pesquisa de campo nesse Busu! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É professor Sampa e às vezes ainda reclamamos, né!? mais a nada que se compare a um livro cheio de páginas com histórias lindas,emocionantes e as vezes até engraçadas para contar....

    ResponderExcluir
  3. Pois é..nunca vou esquecer desse Busão aí, foi tb minha salvação...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Professor sampa, esse busão é a salvação de nós acadêmicos. Venha compartilhar conosco essa experiência, eu particularmente adoro essa lata de sardinha...kkkkk
    Olha só a minha alegria...Adoro ir no ônibus da UFPI.
    Carrona?? Não, prefiro ir no busão da federal.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse veio para ajudar muitos alunos!! Só entrei nele uma vez.A cho que vou usa-lo mais...rsrs
    Sem dúvidas ter o que contar, as aventuras (só achamos que é diversão depois que passa, kk)é muito bom.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!