quinta-feira, 29 de março de 2012

QUEM SOU EU...


Bem, agora quem está no comando hoje sou eu, Eduarda de moura Borges, sou natural de Santana do Piauí, ACADÊMICA DO VI PERÍODO DE NUTRIÇÃO DA UFPI DE PICOS, completamente apaixonada pelo meu curso, e cada vez me identifico mais e mais com a nutrição por ser uma área muito ampla e que de uma maneira abrangente trabalha para o beneficio da saúde das pessoas e é justamente uma das coisas que me deixa muito lisonjeada e feliz, pois gosto de ajudar ao próximo, de fazer novas amizades... Ah sou bastante curiosa, adoro aventuras, às vezes ansiosa, mas determinada em meus objetivos e por mais que esteja cansada e o caminho seja cheio de obstáculos luto pela vida em sua plenitude, pois acho na luta um meio para atingir vitórias e superar os obstáculos, às vezes tropeço, mas me levanto porque vejo nos erros uma fonte inesquecível de assimilação, gosto de SONHAR acordada e principalmente quando ouço ou vejo histórias de grandes vitórias e que foram conquistadas por muitas lutas, e é por isso que acho que a palavra DESISTIR não deve fazer parte do nosso vocabulário, pois se estamos em busca de algum objetivo devemos lutar como se ninguém desse alguma coisa por nós.  Gosto e muito é ler textos e frases reflexivas, pois encontro nas palavras força para seguir em frente e lutar pelo que desejo...Então durante hoje pretendo compartilhar muitas coisas interessantes com vocês, FIQUEM LIGADO!

LEMBREM-SE : O importante não é o obstáculo que nos derrubou. O importante é a força, que nos fez levantar e mudar a história de nossas vidas”. PENSEM NISSO SEMPRE!



Um comentário:

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!