sexta-feira, 30 de março de 2012

Quem sou eu?


Bem, eu me chamo Fátima Raimunda dos Santos, natural de Paulistana- PI, graduanda em nutrição pela Universidade Federal do Piauí- UFPI. Estou sempre aberta para aprender coisas novas, procuro ter convicção de tudo que faço, costumo ler a Bíblia e sou fiel as minhas amizades...Amo meus sobrinhos, e também gosto de curtir a natureza.

Algumas das coisas que eu adoro na vida:

Eu e meus sobrinhos...

Adoro aproveitar a natureza...

=)

Curtindo com as amigas...

Uma pessoa especial...

O importante é querer alcançar seus objetivos, o resto vem em consequência dessa força de vontade... By: Fátima Raimunda

6 comentários:

  1. Olá, nobre! Demorou, mas chegou! Divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei Emocionada de ver nossa foto !!! Valeu Fátima!!! Adoreiiiiiiiiiiiiiii .

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Princesa, agradeço a Deus todos os dias por ter a oportunidade de te amar e te fazer feliz, sempre estarei disponível a você... Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Hum...adorei Fátima!!

    ResponderExcluir
  5. Ooooi Fátima!
    Passando pra prestigiar seu espaço aqui no Blog Nutricias.
    Tenho um carinho enorme por ti...Estou com muitas saudades...logo logo estaremos nos vendo novamente...parabéns pelo seu espaço aqui no blog...li o seu "quem sou eu" e concordo exatamente com o que você descreveu...é desse jeito mesmo rsrs Um abraço e fica com Deus... :-)

    ResponderExcluir
  6. Que linda declaração hein Fátima rsrsrsrs... Pois é amiga te desejo todas as felicidades do mundo, vc merece... te adoro

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!