sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como estou?

Gente a cada dia que passa eu me encanto mais e mais pela Cidade do México. Muito bom e tenho saudade nesse momento do carnaval brasileiro, mas já marquei com minha turminha e vamos fazer nosso carnaval aqui no México na cidade de Tazco que é bastante quente. Aqui acordei hoje a -3°C, muito frio, um câmbio climático está acontecendo aqui na região porque esse frio todo não é normal para a cidade. E quanto as festas, tão muito boas, eu começo a sair aqui na quinta e vou até o sábado, muita bagaceira aqui no méxico kkkkk muito bom mesmo, um sonho que não quero acordar tão cedo! Queria postar fotos, mas a net aqui tá horrível, mas nessa que vêm eu posto algumas fotos com os Chicos e Chicas estrangeiros e mexicanos!


RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!