segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oi, gente!

Olá, pessoas! Só agora me liberei e pude vir dá o ar de minha graça! Vejo que os outros blogueiros ainda não apareceram e acredito que a essa altura do campeonato, não mais aparecerão! Bem, deixa eu fazer a minha parte. Ainda estou em Teresina e para curtir o resto dia, estou indo daqui a pouco numa festinha na casa de uns amigos. Afinal de contas, não é toda segunda que a gente toma umas para comemorar o inicio do ano, né mesmo? kkkk 
Vou passar ali no Teresina Shopping e depois vou a essa "Bebemoration". Quando voltar, entro aqui para uma nova postagem.
Abraços a todos!


By @mistersampa.

5 comentários:

  1. sim Sampa, pois agora sim o ano começou, já passou o carnaval! kkkkk Sampa tu terás que provar a cerveja do México, saborosíssima! Eu não gosto de cerveja, mas não sei o que a conteceu comigo aqui no México que tô tomando tudo que é cachaça, espero não voltar assim para o Brasil, porque vou me "perder"... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ohhh Sampa véi... perdão perdão!! mas já sei que hoje sou eu!! rsrsr tranquilo tranquilo, estamos de ressaca do carnaval kkkk inclusive eu! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim sim! já já! e vai continuar sendo a mesma! rsrsrsr

      Excluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!