quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Me divertindo muito!!

Aqui no México é só alegria, nada de estresse!! rsrsrsr


Aqui estava eu e minha amiga Laila (brasileira de Natal)
no centro da Cidade do México, fazendo umas comprinhas!!

Meus colegas de classe de espanhol, aulas muito divertidas com essa turminha!

Na aula fizemos uma festinha para comemorar aniversários de 3 colegas,
e foi uma mistura de comidas da Coréia, Alemanha, Brasil, Inglaterra, Índia e Bangladesh!

Cozinhando comida oriental na casa da minha professora de espanhol, junto com japoneses e chinesas!
Muito divertido!

Jogando sinuca com amigos! Ganhei a partida kkkk

Todos da turma de espanhol e a professora Blanca (de blusa laranja)!

Night!!! Noite!!! Noche!!!

Comendo e bebendo na casa do meu grande amigo Rodrigão!

Uiii mais night! rsrsrsr

Farrinha...

Cascata encantadora: excursão da Ibero!


Ulalala!! Brincando e aproveitando o sol!

Excursão perfeita!!! México eu te amo!

Pulando de felicidade!

Eu e uma mariposa monarca! Esse lugar é repleto de mariposas que
vêm do Canadá para o México, é um santuário fabuloso!


Bom pessoal aí foram alguns momentos maravilhosos que eu quis compartilhar com vocês!


RegiMexicana!

2 comentários:

  1. Viva o México! Estais mostrando que estais, viva, no México! kkkk!

    ResponderExcluir
  2. Sim sampa!! Vivíssima! kkkk Arriba, abajo, al centro, a dentro (Palavras que devem ser ditas antes de beber tequila)! rsrsr

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!