quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O mistério do blog nutritivo

Fantasticamente, chegamos a marca de 20.048 acessos! É! Isso mesmo, passamos dos vinte mil acessos e não temos nem seis meses de vida ainda. O povo nutriciônico deve estar si perguntando, como conseguimos e sinceramente, até hoje, eu me perguntava isso, também.
Parem e pensem: como uma turma de 50 alunos e mais um professor sonhador, consegue acessar tanto um blog que só fala do dia a dia deles mesmo e quando não existe nenhuma celebridade neste grupo?
Bem, vou dizer a vocês o seguinte, não sei como isso acontece, mas aceito até auditoria externa para provar que isso não é conversa de pescador.
Dona Lupa diria que estamos pagando a algum menino de rua para ficar acessando o blog de alguma lan house. kkkkkk!
Vou denominar esse fenômeno de "O mistério do blog nutritivo".
Pensem comigo, temos cinco meses de funcionamento e vinte mil acessos, o que fazendo uma conta rápida dá em torno de 4 mil acessos por mês. Isso quer dizer que cada um dos nossos leitores, acessam nosso blog 80 vezes por mês, o que significa que pelo menos duas vezes por dia, todos os nossos alunos (turma do sexto período, agora do sétimo período), acessam o blog.
Sejam sinceros: vocês fazem realmente isso? Acho dficil porque nem durante o semestre, toda a turma fazia isso e muitos só leram todos os posts porque fez parte da avaliação.
Com isso, concluimos que tem outras pessoas acessando o blog e isso é muito legal! Espero que continuem!
A comunidade nutriciônica agradece! kkkkkk!


By @mistersampa.

3 comentários:

  1. Nossa que bom que o blog esta fazendo sucesso, eu acho que contribui um pouco com esse sucesso, acesso o blog sempre que entro na net sendo que em cada login nesse mundo cibernético entro no Nutricias no minimo duas vezes então contabilizando por dia eu entro mais ou menos 8 ou 10 vezes aqui no blog pra ler as novidades, e confesso que não vejo a hora de blogar aqui também já que por alguns motivos quando a turma do sexto período estava blogando eu estava pagando outra disciplina, to contando as horas pra fazer parte desse time e ate lá vou continuar entrando aqui pra fica sabendo das "fofocas" rssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, leitores de carteirinha, merecem todo nosso crédito! A partir dos próximos dias, teremos novos acontecimentos rolando por aqui e algumas novidades! Continue ligada como leitora e se vai alcançar o "status" de blogueira, melhor ainda! Já entras ganhando pontos positivos!

    ResponderExcluir
  3. rssss, com certeza espero que esse semestre consiga pagar a sua disciplina estou muito ansiosa pra blogar e muito porque já sei que é viciante

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!