terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Momento homenagem!!

Pois aqui, quero falar de duas pessoas maravilhosas que entraram em minha vida faz pouco tempo, mas que são muito especiais!!

Uma alemã super loca e um mexicano super amável, Begüm e Rodrigo!


Ontem mesmo estávamos conversando sobre nossa amizade tão recente e tão forte! Nos damos muito bem, apesar de estudarem Economia e só euzinha estudar Nutrição, nos levamos muito bem!!

Begüm, ou Begusita (mexicanos adoram falar no diminutivo), é uma garota super louca, gente boa d+, topa todas as minhas loucuras... temos muitas afinidades! Nas festas, só da nossos bailes! É uma alemã, mas gosta de dizer que é da Turquia, pois seus pais são turcos! Muito amável!

Rodrigo, meu amigo Rodrigãooo, ele morre de rir quando eu pronuncio Rodrigão! kkk É um homem com um caráter inexplicável, um coração de ouro e uma bondade que não tem tamanho! É um amigo, um irmão, um pai para mim! Sempre teve paciência de ensinar-me o espanhol mexicano, as expressões mais usadas e muito mais! Devo muito a esse garoto!

Ao voltar para o Brasil, sentirei muitas saudades deles!


RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!