quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Foliões apagados!

Gente, o que é isso? Parece que o reinado de Momo deixou os nossos blogueiros mareados. kkkkk! Espero que todos estejam vivos e tenham tomado uma boa dose de glicose. Vou colocar anuncios de "Procuram-se foliões apagados" afim de saber do paradeiro de Erick, TTâmara & Nelisa. Nem eu que desci na muvuca do Chicletão me perdi como esse trio dinâmico...
Bem, amanhã, conto como foi meu carnaval, até mesmo porque já está na hora de começar a concentrar para o arrastão da Timbalada. Será que até a RegiMexicana tomou todas as tequilas possíveis no carnaval mexicano? Aliás, tem carnaval no México? Bem, só mesmo a nossa correspondente internacional para tirar nossa dúvida. Vamos ver se ela aparece!


By @mistersampa.

5 comentários:

  1. Ulalala, já estou na área do nutrícias! Sampa nem me fale da muvuca do Chicletão, nem me fale... ohh fico só imaginando... rsrsr pois bem Sampa véi, acertou em cheio, bebi todas as tequilas possíveis no fim de semana, nunca pensei que iria ficar bêbada e tampouco no México, assim és no México, tequila e mais tequila! Aqui no México tem carnaval em poucas cidades. Há uma cidade chamada Vera Cruz que tem um carnaval muito parecido com o nosso, carnaval de rua, fantasias e trio elétrico, mas está muito longe da Cidade do México, aí fui mesmo para outra cidade chamada Taxco e bebi todas com os amigos para esquecer do carnaval brasileiro, mas a todo momento uma pessoa me lembrava... Assim és, carnaval brasileiro é conhecido no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Já ia esquecendo! A senha é a mesminha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então amanhã é a RegiMexicana blogando no nutrícias? na hora!

      Excluir
  3. Amanhã, não! Hoje! Veja o post com a programação de fevereiro. O primeiro.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!