quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Flash BBB

Gente, é que no carnaval, a gente meio que desliga do BBB por maiores tarados que sejamos (pelo programa). kkkkk! E fiquei assim meio que sem acompanhar as resenhas e agora tou me ligando, lendo o site do programa que a Renatcheeenha já pode pedir música no Fantástico. kkkkk!
Não me lembro de em outra edição, algum participante ter "cravado" mais de dois participantes num só programa e ao que tudo indica, pela movimentação no twitter parece que não ficaram só nos beijinhos e se conheceram mais profundamente. Renatcheeenha e Jonas, e Ronaldo e Rafa!!!
Na moral, Rafa?! Acho que esse é o participante mais feio de todas as 12 edições, mas isso não vem ao caso porque dizem que o amor é cego. A discussão que acabei captando nos 140 caracteres do miniblog mais famoso do mundo é a seguinte: Seria Renata aos 22 aninhos, ninfomaniáca como disse seu ex-namorado?
A ex-sogra de Rafa, a teria chamado de "cadela no cio". Que maldade!!!
Esse fatos nos coloca muito pano para as mangas!
E se fosse um homem? E se ficasse só nos beijinhos? E se ela não fosse bonita? E se ninguém soubesse?

Taí, quem quiser colocar lenha nessa fogueira, comenta esse post. Não estou aqui, emitindo qualquer juizo sobre as ações da Renata, apenas transferi a discussão do twitter para o meu flash BBB. Quem quiser, acompanha a hashtag #RenataSurfistinha.


By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!