quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tremores de terra!

Em México, os tremores de terra já fazem parte da rotina dos cidadãos mexicanos, mas vou te contar, tem hora que dá vontade de gritar... hoje eu passei aquele aperrengue kkkk Estava RegiMexicana estudando na biblioteca no último andar e de repente tudo começa a balançar por menos de 1 minuto, até aí tudo bem, mais um sismo diário. Só que depois outro, outro, outro e outro e o alerta de terremoto acionou... eu não sabia o que fazer, parada estava parada eu fiquei, gelada, pálida kkkkkk até que chegou um senhor que trabalha na universidade e me ajudou, porque eu tinha muitas coisas comigo. Foi um suso daqueles, porque logo lembrei do terremoto de 1985 que devastou a cidade do méxico e milhares de pessoas morreram! Mas tivemos um final feliz e nada aconteceu, graças a Deus, assim é a Cidade do México com seus sismos...


RegiMexicana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!