quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Confusãoooo de línguas!

Aprender outra língua não é tão fácil como parece, mesmo línguas irmãs, como português e espanhol, é muito difícil. Primeiro porque adotei algumas regras que não são fáceis, mas que estão dando certo e estou tendo frutos. Nesse momento eu estou pensando em espanhol, mas estou escrevendo em português, é difícil, mas é assim que a gente aprende, eu passo o dia todo pensando e escrevendo em espanhol, tem dias que não penso uma palavra se quer em português, foi difícil no início, mas agora as pessoas já me parabenizan a todo tempo, por eu estar aprendendo espanhol tão rápido. Mas por trás disso tem um grande problema: não sei mais escrever em português e quando vou falar em português aí vira uma mistura, um verdadeiro portunhol, kkkkk, necessito aprender tudo de novo kkk é normal durante o aprendizado de outro idioma!

RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!