quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Farras mesmo sem carnaval!

Pois bem, passei pela primeira vez, depois de muitos anos, um carnaval sem carnaval! Que merda! Mas foi por uma boa causa, carnaval tem todo ano, mas eu não posso vin a México todos os anos. Assim, se coloco na balança, estou ganhando mais em estar do outro lado oceano! Mas tenho que confessar que foi difícil, pensava em Chiclete com banana, Cláudia Leite e Ivetinha a todo tempo, aí resolvi chamar a galera para sair para beber tequila e dançar, porque precisava esquecer um pouco do carnaval, mas tá no sangue, meu irmãooo guentei não! Botei meu celular em ação e foi axé, samba y swingueira até o dia amanhecer. Só que amanhecemos na rua e não em casa, mas estou no México e aqui tudo é muito tranquilo, sem estresse! kkkk Meus amigos sempre me perguntan aonde que eu encontro tanta energia, porque eu topo tuDo a qualquer hora, mesmo que no outro dia eu tenha aula. Mas veja bem, estou no México, um lugar que eu nunca pensei de estar. Tem tequila da boa e barata, e tem pessoas maravilhosas que estão felizes a todo tempo. Então, por que devo ficar em casa? Não não, não fico, tenho que aproveitar cada minuto, estudo, lógico, mas saio também começando de quinta até domingo. Quando eu chegar no Piauí, vou ter muito tempo para ficar em casa, sem sair, porque não tem tantas opções como aqui, então aproveito tudo para depois não falar da dita frase: "Ah como me arrependo de não ter feito isso, ou aquilo"

AH SE EU PODESSE,  MEU DIHEIRO DESSE E MEU NAMORADO VIESSE PARA MÉXICO QUE NÃO VOLTAVA TÃO CEDO!
kkkkkkkkkkkkkkk

Assim és, estou conhecendo o mundo!
Begüm e eu: Boate Don Quitin!
Ai se eu te pego!

Taxco (Povoado mágico): cidade encantadora, muito tranquila, mas
que no sábado de carnaval ela estava com visitantes muito locos!

 Pense na fome, subi uma montanha de 120 metros e depois tava
com fome de leão, mas não tinha arroz em Tepoztlan, tive que comer Tacos!
rsrsr
Duas brasileiras e um espanhol: Bar Big Yellow

Regimexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!