sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Recapitulando!! Musicas

Vou começar minhas postagens com um dos PO'sda rodada passada que eu fiquei sem blogar!!
Vou falar um pouco das musicas que eu mais gosto e que marcaram minha vida!


1- O amor é mais/ Incondicionalmente (Belo)
2- Mentiras/ Metade/ Esquadros/ Vambora
 (Adriana Calcanhoto)

3-Ainda lembro/ Não é fácil/ Não vá embora
(Marisa Monte)
4- Primeiros erros/ A sua maneira
(Capital Inicial)
5- Só os locos sabem/ Longe de voce/ Mais uma vez 
(Charlie Brown Jr.)
6- Speed Of Sound/ Viva la vida/ In My Place (ColdPlay)
7- Confesso/ Quem de nós dois/ Aqui/ A canção tocou na hora errada/ Problemas/Tolerância (
Ana Carolina)
8- O vento/ Só hoje/ Dias Melhores/Amor Maior/ O que eu tbm não entendo
(Jota Quest)
9- Amor sem limites/ Como é grande o meu amor por vc/ Amor Perfeito/ Falando Sério/
(Roberto Carlos)
10- Se / eu te devoro/ Oceano (Djavan)
11- Ela une todas as Coisas
(Jorge Vercilo)
12- El perdedor (Aventura)


By Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!