segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The greatest love of all

Estou de volta! Mas, estou com um vazio no peito e na mente desde domingo pela manhã! A mesma coisa me aconteceu, quando morreram Michael Jackson, Tom Jobim e o poeta Mário Quintana.
No caso da Whitney, desde a primeira vez que ouvi a música "How will I know", eu gostei. O primeiro disco foi sucesso completo e ela tinha apenas 21 anos. Já cantava com a alma!


Nesse disco, várias músicas tinham qualidade e tornaram-se hits como "All at once", "Hold me", "Saving all my love for you" e "Nobody loves me like you do". Uma cantora de baladas, com voz marcante, extremamente afinada e com possibilidades de agudos extremos. Nesse disco, já dizia a que vinha e iria tornar-se uma das maiores cantoras pop do mundo.


By @mistersampa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!