quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PO1: Como foi seu carnaval?

Bem, nesta antipenúltima rodada de postagens antes do inicio do semestre, o unico posto obrigatório é esse sobre como foi o carnaval de cada um de nós. Vamos então, ao meu relato!
Meu carnaval foi bem tranquilo e diferente de outros anos, esse ano, fui no circuito apenas 2 dos 6 dias de folia. No sábado com a Timbalada e na terça com Chicletão. Sair com a Timbalada é tudo de bom e já saio neste bloco há 12 anos, no Camaleão (Bloco do Chiclete) já são 10 anos de folia. Não dá muito para explicar através de palavras, só sentindo a pulsação do trio na avenida e o clima da rua para saber do que estou falando. Nos outros dias, foi tudo muito tranquilo.
No domingo de carnaval fui a uma feijoada onde uma vez por ano (tradição, já), reencontro meus amigos dos tempos de Faculdade quando fiz Matemática aqui na Bahia. Muita resenha e conversa, além de cerveja gelada, whisky e um bom feijão. Esse ano, ficamos até as 2h da madrugada, desde meio dia. Não faltaram lembranças e relembranças dos bons tempos. Sempre pinta um violão e acabamos fazendo um pout-pourri das músicas dos velhos carnavais e lembrando histórias e andanças.
E na quarta, já no encerramente, temos o velho arrastão de Carlinhos Brown e da Timbalada e ainda o trio de Ivete, logo atrás com Maga, Fafá, Gerônimo, Ivete e Claudia Leite.
Um carnaval tranquilo, de paz e alegria! Que venha 2013!


By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!