quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sessão pipoca

Bom, um dos filmes que marcaram minha vida  foi "CLICK'.
Um filme de comédia que faz a gente chorar, isso mesmo comédia que faz chorar.
A historia mostra que Em busca de um controle remoto universal, um homem recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite avançar, pausar, retroceder (e muito mais) na realidade que o cerca. O filme praticamente funciona do início ao fim: é muito engraçado, dinâmico, bem dirigido. O expectador ainda leva de brinde "moral da história" (vivemos uma vida tão estressante, no piloto automático, que esquecemos, ou não sabemos apreciar, detalhes que fazem toda a diferença). Quando ameaça ficar sério demais, lá entra uma piada arrancando gargalhadas da platéia. Não perca!
Todo mundo deveria ver este filme.


Outro filme fantástico foi "Pacht Adams - O amor é contagioso'.

É interessante, porque mostra a importância de gostarmos daquilo que fazemos, e principalmente executar nossa profissão com muito amor.q
Que devemos ser seres humildes, porque assim alcançaremos nossos objetivos mais facilmente e, também, conquistaremos as pessoas ao nosso redor. Que quando queremos alguma coisa, não devemos desistir nunca, mesmo que tenhamos de passar por vários obstáculos, devemos persistir e saber lidar com eles da melhor maneira possível. Por último, não poderia deixar de falar que: muitas vezes um sorriso, um gesto de carinho, um minuto de atenção, são os melhores remédios para as pessoas enfermas. É uma pena que isso, infelizmente, não têm sido passado para os médicos da nossa realidade atual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!