sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estação primeira do Brasil

Bom dia, foliões! A ponte Natal - Salvador estava congestionada mas cheguei na paz de Jah e na intimidade da madrugada, claro, já fui comer a minha feijoada porque de ferro, só seu Ningas. Por lá, espalhados pelos quatro bancos, foliões rendidos ao cansaço da noite de folia saboreavam também suas cotas de feijão para repor suas energias perdidas, atrás do trio. 
Depois de um merecido descanso, cá estou eu para me despedir por hora. Volto a blogar dia 23/02 ou em edição extraordinária. Bom carnaval para todos, divirtam-se com responsabilidade e cuidado com os excessos.
A saudade de vocês já está grande, mas depois do carnaval, estarei de volta ao sertão! Hoje tem timbalada e terça tem Chicletão! Tou com Magary para a música do carnaval ser "Circulou"! Vamos ver o que vai ser. Olha que belê!!! kkkk! Já fui, Banda Mel!


*Na Bahia, comer feijoada de madrugada é como fazer um pequeno lanche antes de dormir.

**Da série: "Avisa lá que vou chegar mais tarde", o Erick me mandou um email dizendo que dia 21, ele vai estar, provavelmente, em coma alcoolico e não vai poder blogar. Espero que ao menos, apareça hoje juntamente com a dona TT.

***A senha para hoje é a mesminha.

By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!