domingo, 18 de março de 2012

QUE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR?

Já faz mais de 2 meses que estou no México e já passei por umas e outras, algumas normais, outras "o cúmulo"! Logo chegando ao México, minha conta, a qual já havia desbloqueado para uso no exterior, estava bloqueada. Aí pensei: "Não vou me preocupar, porque tem um número que atende ao consumidor no exterior e é ligação a cobrar, então não vou gastar" nananinanão Simplismente dizem que tal número não pode receber ligações a cobrar. E, faz apenas três dias que liguei para a empresa aérea que comprei meus boletos, para que eu possa alterar a minha data de regresso ao Brasil, e novamente o mesmo... o número para atendimento no exterior não recebe chamadas a cobrar do exterior! É uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Se não podem receber chamadas a cobrar, então porque as empresas destacam no seus sites o maldito número e ainda mais com a maldita frase de que podem ligar a cobrar? Seriam mais sinceros se destacassem que se alguém deseja atendimento fora do Brasil, que faça ligações diretas e gaste dinheiro mesmo que seja por uma coisa que você tem direito a gratuidade. Mas lógico que eles não vão fazer isso... a propaganda enganosa me suicida!

RegiMexicana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!