quarta-feira, 18 de abril de 2012

2 mil

Prezado povo nutriciônico, como diria "Seo Craysson", com muito prazer anuncio que esse é post número 2000. Isso mesmo, dois mil. Quem diria? Fico imensamente feliz por isso!!!
Quero pedir desculpas pela ausência da blogueira ontem que seria a Sheila do nono período e que teve problemas (pela segunda vez) para blogar e acabou não postando.
Com isso, tive a chance de me tornar o autor do post 2000, eu que assinei o primeiro post deste blog ou deste que é um prenuncio de rede social.
Quero desejar "parabéns" a todos os que fazem, fizeram o NUTRICIAS como blogueiros ou blogueiras e a todos os nossos leitores nacionais e internacionais.
Quero aproveitar a oportunidade para mandar um beijo, um cheiro e um abraço enorme para a minha querida Artemísia que gosto de montão e expresso sempre que posso! Parabens, Artemis!
No mais, é a vida que segue e o ritmo que não pode parar! Sinto não ter tirado uma foto para postar aqui do nosso encontro no sábado, onde comemoramos antecipadamente o niver da Arte, no Predileto´s.
Daqui a pouquinho tem aula de Introdução... Espero vocês por lá!
Muito boa tarde a todos e tenham certeza que com a ajuda de vocês esse blog alcançará a marca de 4 mil posts e o dobro de acessos, o que já nos aproximaria da marca de 100 mil acessos que pretendemos festejar.


By @mistersampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!