segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um deserto e seus temores

"...e o coração de quem ama, fica faltando um pedaço..."

A vida é assim mesmo, feita de altos e baixos, sinuosa, oscilante! Quero me despedir hoje, ressaltando minha tristeza, eu que outrora, estava alegre. Como não sei disfarçar emoções, minhas linhas, minhas entrelinhas, meus riscos e meus rabiscos traduzem o que sinto. Sou da turma dos "cem" sentidos!
A todos uma boa noite, durmam em paz que a insônia hoje, será minha parceira!

By @mistersampa.

3 comentários:

  1. Ô prof Sampa não fique assim não gosto de ver as pessoas tristes, por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia atrás do outro! Obrigado pela preocupação e carinho!

    ResponderExcluir
  3. Prof não se preocupa eu também por muitas vezes me sinto assim...eu também não consigo disfarsar o que estou sentindo.

    ResponderExcluir

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!