domingo, 29 de abril de 2012

Pagode no Posto

Para quem ainda está em casa de bobeira neste domingão, pode ir agora para o posto Limpcar no bairro da Ipueiras, tomar uma gelada e ouvir um samba e um pagode gostoso com a moçada do "Galera do AP". Aliás, hoje, a galera deve estar lançando em primeira mão a música homônima Galera do AP. Vamos ficar ligados que tem nossa participação, aí neste sucesso. A música é de minha autoria, eu que sempre que posso estou participando dos ensaios da moçada e devo em breve participar das apresentações, segurando a percussão com o auxílio luxuoso do meu tamborim.
Vou mandar aqui, meu axé e minha força para Renner, Alan, Luís e toda galera do AP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!