domingo, 22 de abril de 2012

Sobre a Caloura Unificada...

Gente, deixa eu dar uma geral no que foi a Calourada  Unificada pra mim.  Como trabalhei até 22h, saí da Federal e fui jantar e dormir. Acordei por volta das 1h e resolvi ir dar uma olhada na festa. Diga-se de passagem, foi a festa mais cara que já fui em Picos. Paguei 30,00 para entrar.  Cheguei por volta das 2h e  estava iniciando o show da segunda banda que rolou até às 4h. A tal da banda "Chica Égua", só entrou no palco às 5h da manhã, quando muita gente já tinha ido embora e tocou até as 7h da manhã. Deu para me divertir, tomar umas cervas, ices e outros bichos, dançar um forrózim e encontrar a galera fora do contexto das aulas.
Quero mandar um abraço para as meninas do oitavo período de Nutrição em especial para Carmem e Beatriz e para o pessoal do sexto que encontrei por lá: Vanessa, Millena, Erika, Lucas e Diogo. Aliás, difícil é não encontrar Diogo nas reuniões sociais. kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! O NUTRIX espera que seus comentários inteligentes colaborem para o engrandecimento do nosso Blog!